A sofisticação do inverno nas joias
27 de junho de 2014

O inverno já começou no hemisfério sul! Considerada a estação mais elegante do ano, ela nos remete às temperaturas baixas, roupas em cores sóbrias e acessórios marcantes. Na H.Stern, o inverno já inspirou a criação de joias deslumbrantes, que trazem elementos da Natureza em releituras únicas, que combinam harmoniosamente com os looks para dias frios.

Na coleção Rock Season, essa estação ganha formas com o Ouro Nobre adornado pela sobriedade elegante dos diamantes brancos em interpretações de quatro animais que tem nas regiões mais frias o seu habitat: a lebre, o esquilo, a coruja e a raposa. Algumas joias possuem cristais de rocha, cujo nome deriva da palavra grega “krystallos” que significa “gelo”, por conta de sua aparência bruta que se assemelha à água congelada.

O espetáculo natural proporcionado pelos flocos de neve ao caírem do céu também foi captado pelos olhos atentos da equipe de criação da H.Stern, que reproduziu a paisagem na coleção Snowflakes, com joias delicadas de Ouro Nobre e diamantes cognac. O brilho das pedras é realçado pelos espaços vazados, como as partículas de neve tendo o céu ao fundo.

Além dessas, as joias de ouro branco e diamantes também se adaptam com maestria a atmosfera invernal. Peças das coleções Jogo de Cartas, Oscar Niemeyer, Pedras Roladas e DVF by H.Stern iluminam o visual com elegância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *