Pérolas do Gênesis: mix de ousadia e delicadeza
22 de Abril de 2016

Um novo olhar sobre as belezas do céu deu origem à coleção Pérolas do Gênesis, que a H.Stern lança especialmente para o Dia das Mães! As novas joias complementam e acrescentam um toque de delicadeza à coleção comemorativa Genesis H.Stern, criada especialmente para os 70 anos da marca.

Perolas-do-Genesis-hstern

Em Pérolas do Gênesis, a gema orgânica – símbolo de pureza e feminilidade – representa astros celestes esféricos, que fazem um contraponto delicado às formas geométricas da estrela de Ouro Nobre e diamantes cognac. A tonalidade quente do ouro amarelo, presente em muitas das joias, reforça o interessante contraste visual.

O equilbrio perfeito entre ousadia e beleza clássica é conferido pela pérola, ícone máximo de perfeição, em homenagem direta às mães, à medida que esta gema é formada a partir de um material conhecido como “madrepérola” (ou “mãe da pérola”).

Conheça mais sobre as novas joias:

Como uma das mais brilhantes estrelas que o homem observou no céu ao longo do tempo, Sírius recebeu uma nova leitura da equipe de criação da H.Stern. A linha surge agora representada em um anel, dois pares de brincos e um pendente feitos de Ouro Nobre e diamantes.

Joias-Sirius-pérolas-genesis-hstern

As formas circulares da galáxia Andrômeda são interpretadas em dois anéis que trazem uma composição de aros de ouro amarelo entrelaçados e unidos por uma estrela de Ouro Nobre com diamantes.

Anéis-Andromeda-pérolas-genesis-hstern

Outros dois anéis de ouro amarelo fazem referência às Órbitas dos planetas. Aros paralelos sobrepostos por outros em diagonal e intercalados por espaços vazados, se unem e ganham o brilho de uma estrela de Ouro Nobre com diamantes na versão menor, além de duas pérolas na versão maior.

Anéis-Órbitas-genesis-hstern

A constelação de Órion, muito conhecida por sua rara nebulosa que pode ser vista a olho nu, é homenageada por meio de um anel e um par de brincos de ouro amarelo. Pérolas e esferas recobertas por diamantes parecem estar suspensas no ar graças ao design do anel. O mesmo efeito é visto em um par de brincos em formato de meia-argola, que traz uma esfera de ouro amarelo com diamante em uma das extremidades e uma pérola na parte oposta.

Joias-Órion-perolas-genesis-hstern

Os intrigantes anéis que envolvem o planeta Saturno aparecem representados sob a forma de dois pares de brincos com design arrojado. Uma pérola suspensa ocupa o centro do brinco, envolta por aros de ouro amarelo que gravitam em diferentes sentidos conforme a movimentação do rosto, criando um belo efeito visual em perspectivas.

Brincos-Saturno-perolas-genesis-hstern

As estrelas e planetas do Sistema Solar também são vistos em um par de brincos de ouro amarelo, em que três pérolas em sequência acompanham a curvatura da orelha e suspendem uma estrela de Ouro Nobre com diamantes. Um anel, também de ouro amarelo, equilibra duas pérolas de tamanhos diferentes ao lado de uma estrela H.Stern.

Joias-Sistema-Solar-perolas-genesis-hstern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *