Sete peças para montar seu porta-joias essencial
14 de Março de 2014

Toda mulher possui uma joia preferida, que pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Em alguns casos, a peça se torna uma espécie de segunda pele, e não conseguimos sequer sair de casa sem ela! Mas, quais peças podem ser consideradas como indispensáveis no porta-joia, aquelas que a gente “tem-que-ter”? Apresentamos no post de hoje uma seleção com os modelos de joias H.Stern essenciais. Confira:

1- Anel solitário: Os anéis solitários sempre figuram no topo das listas de joias mais desejadas. Na H.Stern, o clássico modelo ganha uma interpretação contemporânea e exclusiva através do Solitário Stern Noble, com diamantes cravados sobre a base de Ouro Nobre com seis garras, reproduzindo as seis pontas da estrela que é a assinatura visual da H.Stern. Há também o Antares, no qual toda a beleza do diamante, na lapidação brilhante, é revelada. Para as mulheres que apreciam os diamantes de lapidação de corte quadrado, o solitário  Stern Princess, com seu brilho reluzente, é a joia perfeita!

2 – Argolas: Os brincos de argolas são versáteis e nunca saem de cena, além de acrescentarem estilo aos mais variados looks – desde os mais formais até o combo jeans + camiseta. Os brincos da coleção Galilei são uma releitura das tradicionais argolas, e trazem um design leve e interessante. Se você é adepta do brilho dos diamantes, nossa dica são os brincos MyCollection.

Argolas-ouro-amarelo-ouro-branco-diamantes-hstern

3 – Brinco stud – Para quem prefere brincos pequenos, o modelo Stars é infalível – e também um dos preferidos das celebridades para desfilar em eventos red carpet ou para ocasiões mais informais. Os brincos Galilei, de ouro amarelo e também de Ouro Nobre com diamantes são outras opções, que dão um brilho discreto ao visual.

4 – Colar de Pérolas – Clássicos no universo da Joalheria, os colares de pérolas não poderiam faltar em nossa seleção! O longo colar Stars possui fechos localizados estrategicamente nas estrelas de Ouro Nobre com diamantes, que permitem que você use-o do tamanho que preferir – menor, maior, com menos ou mais voltas. Já a MyCollection traz uma versão mais tradicional da joia, com pérolas em tamanho maior.

5 – Anel statement – Para as amantes de anéis, os modelos statement são obrigatórios! Elegemos os que combinam pedras grandes, como Íris, de ouro rosé com topázio nude e diamantes, Rua das Pedras de Ouro Nobre com ametista e Highlight, de ouro amarelo com citrino.

6 – Pulseira – As pulseiras delicadas são charmosas e dão o toque final aos looks. A versão menor da pulseira Sutra, da coleção DVF by H.Stern, possui tamanho perfeito para ser usada todos os dias. Se você prefere joias com estética minimalista, as pulseiras rígidas MyCollection são uma ótima opção.

7 – Colar de ouro – Para fechar o porta-joias infalível, nada como um versátil fio de ouro com personalidade. Nossa sugestão é o Fluid Gold, um longo cordão flexível com canutilhos de ouro amarelo, que pode ser usado de diversas maneiras, com menos ou mais voltas para deixá-lo no comprimento ideal para cada ocasião. Ele, inclusive, pode fazer as vezes de uma bela pulseira, se enrolado no pulso com muitas voltas.

E você, qual joia considera essencial? Deixe seu comentário!

9 thoughts on “Sete peças para montar seu porta-joias essencial

    1. Olá Rosângela, tudo bem? Nosso SAC entrará em contato via e-mail passando estas informações a você. Beijos e continue acompanhando nosso blog!

  1. Difícil ter uma preferida, gosto de variar todos os dias conforme a roupa e o astral…adoro usar o colar Fluid Gold como pulseira! Parabéns, H.Stern, tanto pelo blog como pela perfeição de suas joias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *