Espírito de liberdade e as paixões masculinas na campanha H.Stern Timepieces
26 de julho de 2013

Esta semana a H.Stern lançou a sua mais nova campanha de relógios: a H.Stern Timepieces, que exalta a relação do homem com suas máquinas e seu tempo de forma poética.

Na produção assinada pelo fotógrafo Jacques Dequeker e com direção criativa de Roberto Stern, as cenas do lifestyle de um jovem que leva a vida de maneira livre e despretensiosa fazem parte do enredo cujo protagonista tem como companheiros inseparáveis sua motocicleta e o cronógrafo HS ID Driving.

Imagem da campanha H.Stern Timepieces, com o modelo Fabio Delai
Imagem da campanha H.Stern Timepieces, com o modelo Fabio Delai

Momentos dedicados ao cuidado com objetos pessoais, como peças colecionáveis e máquinas diversas; viagens por rotas desconhecidas em cima de uma motocicleta e a sensação de plenitude em meio à Natureza, tendo sua garota como companhia, estão entre os takes que compõem o envolvente roteiro.

O filme é embalado pela música “It’s our time”, composta pelo músico George Israel especialmente para a produção. A trilha sonora exclusiva exalta o sentimento de prazer proporcionado pela liberdade e reforça o espírito da campanha H.Stern Timepieces (leia a letra na íntegra abaixo).

Post-letra-musica-Timepiece

O resultado ficou incrível, e você pode conferir aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *