Novas joias Tourmaline Gardens HStern exaltam o verde da Natureza
30 de outubro de 2020

A novíssima coleção de joias Tourmaline Gardens HStern é um resgate às raízes e uma homenagem à beleza essencial da Natureza. Resultado do encantamento que une o verde exuberante dos jardins e da turmalinas brasileiras. As pedras preciosas que encantaram Hans Stern (1922 – 2007) e o levaram a fundar a HStern há exatos 75 anos são as protagonistas de joias exclusivas, criadas a partir de uma seleção incomparável de gemas com veios internos que formam o chamado “jardim das turmalinas”, ou Tourmaline Gardens HStern.

Cada turmalina tem seu próprio tom colorido, ora mais vibrante, ora mais translúcido. Essa imensa (e natural) variação de cor é a responsável pela exclusividade da coleção. Isso significa que nenhum brinco é igual ao outro, assim como os colares e anéis. Sim, cada joia é única, assim como seu jardim interior (texturas). O acabamento é feito com Ouro Nobre 18K, mais um toque exclusivo HStern.

Tourmaline Gardens HStern
Coleção Tourmaline Gardens

Para saber mais sobre a criação, convidamos você a assistir ao lançamento digital – salvo no IGTV do perfil @hsternofficial do Instagram – incluindo bate-papos com amigas especiais da HStern que dão dicas preciosas de como usar as joias: Caroline Trentini, Costanza Pascolato, Luiza Sobral, Lele Saddi, Luiza Botto e Joana Nolasco.

https://www.instagram.com/p/CG7rJdepJPS/

As joias Tourmaline Gardens estão disponíveis em lojas selecionadas HStern. Agende uma visita com o Concierge HStern para conhecê-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *