Uma visita a Costanza Pascolato e muitas dicas preciosas para você!
13 de Abril de 2020

Estar em casa é descobrir segredos guardados, relembrar boas memórias e organizar o tempo para cuidar de si. Antes das recomendações de isolamento social, a HStern visitou Costanza Pacolato e divide com você alguns de seus sábios  conselhos de saúde, bem-estar e entretenimento!

Para começar, a fórmula (nada secreta) para se manter saudável e bem-humorada está no jeito leve de viver: “Primeiro, nunca parar! Você tem que caminhar o tempo todo”, recomenda a dama da elegância no alto dos seus 80 anos. “Pilates, eu acho legal. E você tem que comer direito o tempo todo!”, aconselha Costanza.

costanza-pascolato-hstern
Foto: Hick Duarte

Se o assunto é beleza, surpreenda-se com a coleção de objetos decorativos desta expert no assunto: espelhos! “Eu tinha uma coleção de espelhos tão grande. Meu prazer era me olhar porque, vou dizer a verdade, eu era lindaça!”, confessa, com seu bom-humor envolvente.

E, antes mesmo dos momentos difíceis que estamos passando, Costanza elegeu um superpoder que todos gostaríamos de ter agora. “Se eu tivesse um dom, eu queria ter o dom do teletransporte. Assim, eu não precisava pegar um avião para ver meu neto e minha neta…. minha outra filha. Eu sempre pensei nisso”, revela a dama.

Ficou com vontade de saber mais? Assista ao vídeo a seguir e confira estas e outras dicas preciosas de leitura, música e demais formas de entretenimento para aproveitar momentos produtivos em casa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *