Sobre brinquinhos ainda…
21 de outubro de 2009

Há duas semanas Silvana me escreveu, neste blog, com uma dúvida prática sobre o que usar na orelha que não estiver com aqueles dois ou três brinquinhos, a exemplo da maneira desfilada pela modelo Erin Wasson na mais recente temporada de moda de Nova York (leia o post que gerou a dúvida aqui).

Antes de tudo, o porquê da demora da resposta: estive na Europa assistindo aos desfiles da Primavera/ Verão 2010 e só agora consigo voltar a algumas questões, inclusive as de Silvana, que pergunta exatamente o seguinte: “Qual a recomendação (para a outra orelha)? Brincos médios, grandes ou outro também pequeno, só que um pouco maior? E o tom do metal/das pedras deve ser o mesmo?”

Pessoalmente, gosto da imagem _ bem contemporânea_ que deixa os furinhos à vista, sem brinco ou qualquer ornamento. Fica só uma sugestão daquela marca que, de alguma forma, apenas indica que você já usou tantos outros brincos ali. Mas se você não se sente confortável assim, minha dica é arrematar, dar um acabamento com um pequeno solitário ou uma micro-bolinha, sem parecer que está querendo combinar ou esconder alguma coisa. Simples assim. Na verdade, essa assimetria do look é o mais legal na ideia de concentrar dois ou três brincos de um lado só.

 

                  Brincos 5 De um lado, vários brinquinhos. E do outro?

                  Um brinco Um só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *