Há acessórios que, sozinhos, são capazes de dar cara a um visual, definir um estilo. O que dizer de um cronógrafo de tamanho generoso (diga-se: 42mm de diâmetro) e caixa robusta, em tom rosé ou preto, sobre o pulso delicado de uma mulher? Não dá pra passar batido, não é mesmo? A ideia dos relógios HS ID é justamente esta: o contraste entre o feminino e o visual arrojado.
Em sua mais nova versão, a coleção traz modelos com caixa de aço com PVD (hã??) nas cores preta ou rosé. Sim, se você nunca ouviu falar nesta sigla enigmática ou já viu em algum lugar mas nunca soube o que ela dizia, vamos explicar. PVD é uma sigla para a expressão “Physical Vapor Deposition”. É um tratamento dado ao metal do relógios, para definir um acabamento ou tonalidade diferenciada. Nesse tratamento, a caixa de aço é submetida a um processo físico-químico em que, ao ser aquecida a uma temperatura mínima de 400ºC, recebe partículas que se integram às moléculas do metal, mudando sua coloração.
Daí o aço ganhar outros tons, como preto ou rosé que você pode ver nos dois modelos abaixo. Eles estão disponíveis com caixa rosé e pulseira de couro branca ou bege; caixa rosada e pulseira mel ou com caixa preta e detalhes rosé nos marcadores e botões de ajuste, combinada a pulseira preta.
A linha HS ID oferece uma imensa variedade de opções: cores de mostrador, cores de pulseira, opção de caixa bicolor…. Tem pra todo gosto, inclusive para homens também.
>>> Por AdoroJoias