Esta semana a H.Stern lançou a sua mais nova campanha de relógios: a H.Stern Timepieces, que exalta a relação do homem com suas máquinas e seu tempo de forma poética.
Na produção assinada pelo fotógrafo Jacques Dequeker e com direção criativa de Roberto Stern, as cenas do lifestyle de um jovem que leva a vida de maneira livre e despretensiosa fazem parte do enredo cujo protagonista tem como companheiros inseparáveis sua motocicleta e o cronógrafo HS ID Driving.
Momentos dedicados ao cuidado com objetos pessoais, como peças colecionáveis e máquinas diversas; viagens por rotas desconhecidas em cima de uma motocicleta e a sensação de plenitude em meio à Natureza, tendo sua garota como companhia, estão entre os takes que compõem o envolvente roteiro.
O filme é embalado pela música “It’s our time”, composta pelo músico George Israel especialmente para a produção. A trilha sonora exclusiva exalta o sentimento de prazer proporcionado pela liberdade e reforça o espírito da campanha H.Stern Timepieces (leia a letra na íntegra abaixo).
O resultado ficou incrível, e você pode conferir aqui: