Para celebrar seus 70 anos de história (1945-2015), a H.Stern retorna à sua genesis e resgata a estrela, sinônimo de Stern em alemão e assinatura visual, além de outros astros para criar uma coleção memorável.
Uma viagem no tempo levou a equipe de criação a desvendar a relação milenar de sedução entre o homem e as belezas do céu. Uma história de mais de 30.000 anos envolvida em mistério, curiosidade e descobertas incríveis. O resultado desta profunda imersão foi transformado pela H.Stern em joias de ouro e diamantes, que combinam o eterno charme do estilo vitoriano com o design contemporâneo H.Stern.
O primoroso acabamento, tanto na superfície quanto na parte interna das joias, confere à coleção H.Stern um inequívoco caráter de celebração pelos 70 anos da marca, que segue surpreendendo ao equilibrar a ousadia do design à sua tradição de décadas de expertise joalheira.
A coleção está dividida através das seguintes linhas:
Sirius – A mais brilhante das estrelas, vista de qualquer ponto da Terra, Sirius é também uma das estrelas mais próximas da Terra. A Sirius da H.Stern tem pontas em profusão, de tamanhos diferentes, que reproduzem a assimetria natural da estrela observada no céu. De Ouro Nobre e diamantes, a linha conta com anéis, brincos e um marcante bracelete.
Eclipse – Um dos mais impressionantes eventos astronômicos, o eclipse e seu jogo de claro/escuro aparece de forma elegante em brincos, anéis e pendentes. Em dois pares de brincos, a parte inferior de ouro amarelo é destacável, podendo-se usar apenas a parte de cima, de Ouro Nobre com diamantes.
Plêiades – Segundo a mitologia grega, o aglomerado estelar representava sete irmãs que teriam sido transformadas em estrelas para se libertar da perseguição de Órion, encantando com sua beleza. Nas joias H.Stern, este brilhante grupo de estrelas aparece em anéis e brincos. Os diferentes níveis entre os corpos celestes são trabalhados em todas as joias e fica evidenciado no estonteante colar, em que 42 estrelas se sobrepõem.
H.Stern Halley – O mais famoso de todos os cometas ganha forma e brilho através de brincos, anéis e pendente de Ouro Nobre com diamantes cognac. Detalhes escurecidos no acabamento das peças remetem aos contrastes de luz e sombra vistos no céu.
Constelações – Um presente para os olhos de quem observa o céu noturno, as constelações são agrupamentos visíveis de estrelas. A H.Stern criou interpretações próprias para três delas, reconhecidas por representarem animais mitológicos.
Draco: Dragão, em Latim, é uma constelação vista de grande parte do hemisfério norte devido às suas estrelas de brilho intenso. As joias Draco trazem em seu design a mesma efervecência que representa este animal símbolo do Fogo. Um par de brincos e um grande anel, que adorna três dedos de maneira imponente, são feitos de Ouro Nobre com diamantes cognac.
Pégasus: Representante do Cavalo Alado, esta constelação ganhou uma original releitura através de uma estrela com asas estilizadas que surge em um anel e um par de brincos que abraçam o lóbulo com estrutura dupla, feita de Ouro Nobre com diamantes cognac.
Hydra: A constelação que representa a Serpente Marinha teve sua imagem sinuosa traduzida em joias cheias de movimentos sensuais. Além de um par de brincos de Ouro Nobre com diamantes cognac, a linha conta com um impressionante colar cuja parte frontal combina base de formas sinuosas adornadas pelo brilho de sete estrelas e, na parte de trás, as formas orgânicas das pérolas.
A coleção Genesis H.Stern já está disponível nas lojas e
também no site.