Os brincos são complementos ultravaliosos nas produções femininas. Se um é bom, usar vários deles pode ser melhor ainda! Para quem quer adornar as orelhas com personalidade, quanto mais furos, melhor. Geralmente, reserva-se os furos extras para pequenos tesouros que complementam o brilho protagonista do primeiro furo. Se você ainda tem dúvidas de como combinar joias, veja três dicas da MyCollection HStern!
Dica 1 – Brinque com tamanhos assimétricos da mesma família de joias – que tal o ouro rosé?
O ouro rosé, especialmente feminino e romântico, tem seu efeito potencializado quando usado em uma combinação de joias. Veja o efeito gracioso ao combinar um brinco longo – flores de diamantes enfileiradas – com um brinco stud preso ao lóbulo da orelha, com um único diamante solitário:
Dica 2 – Combine argolas em diferentes tamanhos
As argolas são ótimas aliadas para compor produções diferentes. São clássicos que não saem de moda e, com um truque de estilo, garantem um novo look! Mais uma vez, brincar com o tamanho das joias é o segredo: as menores vão no segundo furo e as maiores ganham protagonismo no primeiro (charme extra adicionando um pingente!).
Dica 3 – simule um segundo furo com brincos espirais!
Se você ainda não tem o segundo furo de fato, os brincos em espiral da MyCollection são ótimas joias para este truque. O encaixe é feito no primeiro furo com o elemento principal sendo posicionado como um brinco fixo (no caso do modelo abaixo, com o desenho de uma pirâmide). A partir dele, a espiral contorna a orelha como se fosse uma argola no segundo furo!
As joias destacadas nesta matéria estão disponíveis no site www.hstern.com.br ou nas lojas físicas HStern, espalhadas pelo Brasil.
A argola maior não achei no site