Como usar ear cuffs da coleção Seda HStern
17 de Março de 2021

Os brincos estão entre as joias com mais opções para agradar diversos estilos. Há formatos longos, argolas, studs… a lista é extensa. Mas, neste post, vamos falar sobre ear cuffs. Você já deve ter visto (e até mesmo desejado!) o modelo queridinho do momento, que proporciona brilho por todo o contorno da orelha. Eles viraram tendência nos últimos anos e já estão entre os mais usados pelas fashionistas! Pois saiba que a tendência também está presente no universo das joias de ouro e diamantes, como os modelos leves e delicados da HStern, na coleção SEDA:

A inspiração para esta coleção veio do encantador processo de criação da seda natural, cujos fios  criam o tecido de toque mais irresistível do mundo da moda. Repare que neste modelo de ear cuffs, transformamos os fios em correntes delicadas de ouro, com toque de diamantes nas estruturas mais rígidas, que fixam a joia na orelha.

earcuffs-ouro-hstern-brinco
Earcuffs de ouro amarelo 18K e diamantes, coleção Seda HStern.

Há também opções mais delicadas e assimétricas. O ponto de diamante fica fixo no lóbulo da orelha enquanto um piercing de pressão adorna a parte superior da orelha…. sempre contornada pelos fios de ouro. E, no outro lóbulo, a delicadeza de um diamante solitário. Estes modelos podem ser boas opções para serem usadas no segundo furo, como brinco complementar e piercing.

earcuffs-ouro-hstern-seda
Dois modelos de ear cuffs de ouro amarelo 18K e diamantes, coleção Seda HStern.

E que tal uma opção mais rock’n’roll? Neste modelo, com estrutura rígida mimetizando o tecer dos fios de seda, um brinco sobe por toda a orelha, enquanto o outro lado brilha de forma delicada com o botão de luz. Mais uma vez, em ouro amarelo e diamantes.

earcuffs-ouro-hstern-brinco-seda
Earcuffs de ouro amarelo 18K e diamantes, coleção Seda HStern.

Veja a influenciadora Lelê Saddi vestindo um dos modelos:

Todas as opções de joias desta matéria estão disponíveis no site www.hstern.com.br e nas lojas físicas de todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *