Estrelas HStern são as joias preferidas neste Dia das Mães, veja três formas de usá-las
28 de Abril de 2021

O Dia das Mães é sempre uma data muito especial que naturalmente remete às joias como forma de homenagear mulheres tão amadas. Pensando em eternizar os sentimentos mais nobres, nada como apostar nos materiais nobres e duradouro, assim como o amor materno. Na HStern, não por coincidência, as sugestões que mais fazem sucesso entre as mães envolvem as estrelas, das coleções Stars e Genesis. Neste ano, três mulheres com diferentes estilos escolheram suas favoritas durante o mês. Veja com qual delas você ou sua mãe mais se parecem e inspire-se para  presentes inesquecíveis.

Maria Rudge de Albuquerque

Em um estilo clássico e impecável, Maria escolheu joias que representam as estrelas da sua vida. Não por acaso, seu brinco escolhido tem três estrelas, cada uma representando um de seus filhos. Emocionante, não é? Entre as suas outras escolhas, as coleções Stars, Genesis e Pérolas de Genesis marcam presença. Assista ao vídeo para se encantar com o momento marcante:

Barbara Migliori 

Dona de um estilo minimalista, mas sempre preciosos nos detalhes, Barbara se preocupou em escolher joias que não a atrapalhasse nas brincadeiras com os pequenos. Sem perder a elegância, ela preferiu os modelos de brincos que ficam presos às orelhas, como o earcuff da coleção Pérolas do Genesis. Atente-se à mistura de joias diferentes, com metais e pedras diversos, enquanto assiste à dica de entretenimento com as crianças.

Thai de Melo 

E que tal uma mãe com estilo fun? Thai mostrou como incorporar as joias Stars de forma divertida no dia a dia materno. O colar de pérolas carrega a beleza natural e única das gemas, fazendo uma sutil ligação com as mães. O anel deixa até o inevitável “não” de uma mãe mais bonito, não é mesmo? Compartilhe a dica com os seus filhos!

Essas e outras sugestões de presentes estão disponíveis no site www.hstern.com.br e nas lojas físicas de todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *