Alerta tendência: tirando do porta-joias os colares, pulseiras brincos e anéis mais incríveis!
12 de novembro de 2021

Mesmo que atemporal, a moda da sinais de que a onda do minimalismo pode estar ficando para trás por um tempo. Se você deseja aproveitar suas joias mais vistosas, esta é a hora; a onda do maximalismo vem aí! E a HStern te dá as melhores dicas de como usar joias exuberantes sempre com sofisticação.

Com a pandemia dando sinais de trégua e o verão se aproximando, é o momento perfeito de tirar do porta-joias aquelas peças vibrantes que ficaram guardadas por toda a quarentena e voltar a sair de casa em grande estilo. Sem timidez, o mood é o exagero! 

Para compor uma produção maximum de respeito, a mistura de diferentes pedras pode ser a aposta ideal. Com a combinação de pulseiras de diferentes estilos – uma com quartzos cor de rosa, da coleção Rua de Pedras, e a outra com diamantes, da icônica coleção Stars – é possível misturar dois tipos de brilhos em um só look (o brilho intenso dos diamantes, com a luz cheia de cor dos quartzos.

Pulseira de Ouro Nobre com Diamantes – Maior – Coleção Stars / Pulseira de ouro nobre 18K com ametista, quartzo fumê, quartzo rosa e diamantes – Coleção Rua das Pedras

Já pensou em combinar duas pulseiras bold em um só braço? Agora é a hora! Duas joias marcantes se juntam e trazem a elegância que só o ouro amarelo 18k é capaz. Mesmo que de modelos diferentes, as formas esféricas de ambas as joias da coleção Galilei conversam entre si, e o resultado é de tirar o fôlego.

Pulseiras de ouro amarelo e ouro nobre 18K com diamantes – Coleção Galilei

Diamantes, diamantes e mais diamantes. A pedra mais tradicional do universo da joalheria pode ser o mais lindo “exagero chique”. Com pulseiras e anéis bold, cobertos de diamantes, a produção ganha um brilho incomparável. Para eventos noturnos, esta é a aposta perfeita para iluminar a noite.

Pulseira de Ouro Nobre 18K com diamantes – Coleção Celtic Dunes / Anel de Ouro Nobre 18K com diamantes cognac- Coleção Genesis HStern

Um arco-íris de cores para trazer muita energia aos looks! Match perfeito com o verão, a coleção Rainbow HStern confere um efeito exuberante, garantido através da combinação de diversos colares. Do mesmo modelo ou diferentes, combinar mais de um colar é a chave para fugir do minimalismo e criar algo mais chamativo.

Colar de ouro amarelo 18K com pedras brasileiras – Maxi / Colar de ouro amarelo 18K com pedras brasileiras – Menor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *