O Brasil já conhece o lado skatista de Rayssa Leal, que se tornou a mais jovem medalhista olímpica do país ao ganhar a Prata nas Olimpíadas de Tóquio de 2020 (disputadas em 2021). Mas a famosa Fadinha do Skate não é ‘só isto”: a jovem tem revelado um lado fashionista e empresta sua energia contagiante a uma das capas da recente revista Vogue em associação com a HStern.
Aos 13 anos, a maranhense é um ícone de sua geração e foi escolhida pela HStern para vestir as joias da sua coleção mais jovem e casual, a MyCollection. Em todas as fotos, Rayssa mistura a preciosidade das joias com a descontração do street style – seu estilo casual e descontraído.
A formalidade do terno de alfaiataria é transformada por Rayssa. Com boné e tênis, a produção é puro estilo – e as joias MyCollection chegam para tornar tudo ainda mais cool. Para fugir do óbvio, o mix de anéis, pulseiras e colares (de diferentes tonalidades de ouro) pode ser ideal; e por serem joias delicadas e minimalistas, a combinação é feita sem pesar.
Rayssa é a prova de que as joias não foram feitas apenas para looks formais; elas podem ser usadas até em cima do skate. As argolas de ouro amarelo 18K ganham o toque especial do pingente Fadinha, que simboliza a associação da skatista com a HStern. O brilho dos diamantes nos brincos de estrelas, no segundo furo, complementam e trazem um ponto de luz especial à produção.
O toque romântico das joias MyCollection com formatos de flores e corações junta-se à vibe street casual do moletom; afinal, os opostos se atraem! Dois brincos em ouro amarelo 18K da linha Bem-me-quer são combinados em uma orelha, criando um conjunto delicado e atual.
Clique aqui e confira a seleção de joias MyCollection feita por Rayssa Leal.
Leia também:
Sonhar Te Faz Gigante: Rayssa Leal e MyCollection HStern mostram que meninas sonhadoras podem tudo!
Uma joia simboliza a associação da HStern com Rayssa Leal: pingente Fadinha de ouro