Verão que vai, Outono que vem: a beleza das duas estações se encontra nas joias Eclipse da coleção Genesis HStern
25 de Março de 2022

O Outono chegou e, com ele, alguns dias de clima mais ameno e a mudança das cores vibrantes do verão para tons acalentadores. E por que não combinar a energia e a elegância das duas estações em uma só joia? O resultado não poderia ser mais apaixonante!

O contraste entre o claro e o escuro, o calor e o frio, são traduzidos em joias de design único; e, para melhorar, versáteis! Na linha Eclipse da coleção Genesis HStern, o clássico e quente ouro amarelo 18K é combinado ao Ouro Nobre 18K, liga exclusiva da HStern em um tom mais frio, representando a beleza do jogo de luzes e sombras que vemos nos eclipses. E o toque especial: ambas as partes são iluminadas por diamantes cognac, recriando o efeito poderoso e sofisticado dos astros celestes em anéis, brincos e colares.

Anel de ouro amarelo e Ouro Nobre 18K com diamantes cognac – Coleção Genesis Hstern

O anel da linha conta com design exclusivo, que veste o dedo de uma forma super diferente e estilosa. Nos pendentes, disponíveis em dois tamanhos diferentes, a sofisticação resultante da mistura de tonalidades de ouro deixa qualquer look especial.

Colar de ouro amarelo e Ouro Nobre 18K com diamantes cognac – Coleção Genesis Hstern

A versatilidade fica por conta dos brincos, garantida graças à parte de ouro amarelo removível. Para produções mais leves, é possível utilizar apenas a parte de cima, feita em Ouro Nobre. Caso queira incrementar poder ao look, basta adicionar a parte inferior da joia. O resultado? Duas joias deslumbrantes em apenas uma! 

Leia também: 

Alerta da Paris Fashion Week: braceletes bold e super vibrantes são a nova tendência

Guia de Diamantes HStern: Conheça as principais lapidações e como encontrar a pedra perfeita para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *