O início de um novo ano é como um sopro de ar fresco: um convite para refletir sobre o que passou e abraçar o que está por vir. É o momento de virar páginas, redefinir planos e buscar símbolos que traduzam essa sensação de recomeço. Na natureza, os ciclos da vida são representados pelas formas circulares – sem começo nem fim, sempre em movimento. Inspirada por essa ideia, a coleção Poá, da HStern, traz joias que traduzem a continuidade e a transformação em um design repleto de delicadas bolinhas, que une leveza e sofisticação.
Foto: Vogue Brasil em associação com HStern
Composta por anel, pulseiras (com um ou repleta de diamantes) e brincos de argolas em tamanhos variados, a coleção Poá traz graciosas bolinhas de ouro amarelo 18K conectadas entre si, como parte de um todo contínuo. Cada esfera, com seu brilho suave e único, se integra a outras em uma dança harmônica, formando linhas que evocam fluidez e movimento. Argolas de diferentes tamanhos são um convite para composições modernas, explorando assimetrias nos diferentes furos da orelha.
Com seu design atemporal, as joias da coleção Poá são o equilíbrio perfeito entre charme, leveza e versatilidade, acompanhando com elegância o dia a dia da mulher contemporânea. Sua delicadeza permite combiná-las de diversas formas: use duas ou mais joias juntas e crie um pile up de joias que adiciona um toque moderno e sofisticado ao visual. Confira abaixo o post da influenciadora Lívia Nunes e inspire-se com as composições incríveis.
Ver essa foto no Instagram