O desfile de Diane von Furstenberg do último dia 12/09 foi marcante. Além de apresentar uma coleção belíssima, foi o debut de seu novo diretor criativo, Yvan Mispelaere
A coleção foi denominada como “Deusa”, e representou a liberdade de expressão da beleza e a vida de fantasias. O desfile foi inspirado na revolucionária bailaria Isadora Duncan.
Com esta inspiração e também na personalidade marcante de Diane, Yvan apresentou looks glamurosos voltados para uma mulher poderosa. Estampas arrojadas, combinadas com contrastes de luz e sombra e formas geométricas. As cores eram vivas, como violeta e azul elétrico, misturado a uma palheta de tons terrosos, corais, caramelo e cinza brilhante.
Alguns destaques da coleção: a alfaiataria adaptada ao estilo de Diane, a fluidez e movimento das peças, o terninho náutico, blusa de seda ferrugem com calça azul-turquesa e conto rosa blush; e o top coral soltinho com saia violeta na altura do joelho.
Lindos modelos. Acredito que esta mistura étnica com peças de cores básicas são muito elegantes para mulheres com personalidade forte. E esta é a mulher DVF.
>>>Por: Renata Ruiz