Sempre colocamos aqui no blog, na seção “Produções que Amamos“, alguns editoriais de revistas estrangeiras que mostram joias H.Stern. Eu jogo as mãos pro céu cada vez que sai um desses editoriais, pois sei o quanto é difícil conseguir espaço nessas revistas, dada a quantidade gigantesca de produtos e concorrentes mundo afora.
Uma capa que fez grande sucesso e que eu queria dividir com vocês foi essa, da InStyle, com a atriz Katherine Heigl. Katherine, 32 anos, começou em 1998 com o filme “A noiva de Chucky”, depois apareceu no seriado “Roswell” e numa série de filmes, os dois últimos lançados no ano passado: ” Juntos pelo Acaso” e “Par Perfeito”. Foi a equipe da InStyle americana quem produziu as fotos, assinadas por Jenny Gage e Tom Betterton. Vários países aproveitaram a imagem, entre eles a Espanha, a Romênia e Alemanha. A capa rodou o mundo.
Gosto da produção: um vestido verde oliva de Michael Kors, com detalhe de cobra no ombro – aliás, vestido diagonal, com um ombro só, que continua em alta. Maquiagem suave, cabelos de diva à la Marilyn e, pra finalizar, uma pulseira de elos Diane von Furstenberg by H.Stern.
Edições dos Estados Unidos e Romênia (acima) e Espanha e Alemanha (abaixo)
Antes que você pergunte, já vou avisar que essa pulseira da capa só está à venda nos Estados Unidos (põe na listinha de compras pra quando for até lá!!). Mas ela tem algumas irmãs, de ouro amarelo, que também despertam desejo e estão disponíveis no Brasil.
Nas fotos abaixo, a primeira da esquerda é tamanho bold, com elos grandes, e traz mantras gravados (Love, Harmony, Peace, Laughter, Freedom). Na segunda, os elos são menores e há talismãs: coração, chave para abrir caminhos, o nó búdico que simboliza o amor eterno e folha de ginko biloba, símbolo de vida longa. Na terceira, os elos são menores para quem prefere uma pulseira mais delicada.
Quando esteve no Brasil, Diane contou que repete esses mantras que estão na pulseira todos os dias, logo após acordar, pois acredita na força do pensamento e também na força das palavras. Bem, se deu certo pra ela, não quer também tentar?
Por: Roberta Rossetto