Ultimamente temos visto ótimas parcerias entre lojas de departamento e designers. A ideia tem sido sucesso absoluto atraindo novos consumidores com produtos com estilo e preços acessíveis. Alguns designers dizem até que é uma boa maneira de evitar as cópias baratas de suas criações.
Aqui uma pequena amostra do que vem por aí: Karl Lagerfeld já teve uma experiência com a H&M , com filas enormes e estoque vazio em poucas horas! E agora tem repeteco com a Macy’s. Lançamento dia 31 agosto em todas as Macy’s dos EUA. Coleção de vestidos , saias , calças e blazers.
A H&M não fica atrás com outro nome de peso em novembro … Uma palavra define os looks by Donatella Versace: sexy !!!
Outra parceria boa que tem tudo para dar certo é Missoni for Target. A marca italiana conhecida por seus tricots coloridos, montou uma mega coleção (masculino, feminino e infantil) com cerca de 400 itens , incluindo artigos para casa. Em setembro nas lojas.
E last but not least , Diane von Furstenberg lança uma mini coleção para Gap Kids ( ainda sem data de lançamento). Já imaginaram uma versão infantil do famoso wrap dress?!
Anotem nas agendas!
>>> Por Cristiane Peixoto