Ícone fashion dos anos 80, as argolas tornaram-se clássicos absolutos no universo dos acessórios; uma espécie de coringa que toda mulher precisa ter no porta-joias. Desde os modelos menorzinhos, daqules que a gente deixa na orelha até na hora de dormir, até os argolões mais vistosos, sempre há espaço para elas!
Melhor ainda quando o modelo foge do formato tradicional e ganha novas leituras, com um quê extra de personalidade. É o caso das argolas da coleção Galilei, feitas de ouro amarelo, que pendem de delicadas correntes ligadas a pequenas esferas de Ouro Nobre com diamantes. Diferenciadas, elas emolduram o rosto feminino com muito estilo e um movimento único.
Não por acaso, são sucesso de público e de crítica e frequantemente escolhidas para editoriais de moda no Brasil e no mundo. Neste mês de março, a revista americana Conde Nast Traveller traz uma linda matéria, fotografada em meio a uma bela paisagem tropical e a modelo vestida com roupas de verão. Para complementar a produção elegante, cabelos presos e as infalíveis argolas:
****
Já a revista brasileira de Ronnie Von traz, como estrela de capa, a atriz Juliana Silveira mostrando quatro produções modernas – assinadas por Chris Boller – com o clássico tubinho branco. Nada mais apropriado para acompanhá-lo do que as belas argolas Galilei:
Boa escolha, não?
>>> Por AdoroJoias