Clássico, casual ou ‘statement’: como afirmar seu estilo com cada tipo de anel?
14 de setembro de 2023

Queridinhos das mulheres, os anéis são joias capazes de adicionar um toque de estilo e enriquecer todas as produções, deixando as mãos muito mais atraentes. Além de expressar a personalidade feminina, eles carregam consigo simbologias diversas. Ao longo da história, os anéis foram muito usados para indicar status e poder e, até hoje, são as joias preferidas para selar compromissos, por exemplo. Sejam eles clássicos, casuais ou conceituais, a HStern tem uma gama de anéis diversificada para você manifestar a sua essência ou eternizar os momentos importantes da vida. Confira abaixo:

Os modelos ‘statement’ são joias que transcendem a mera funcionalidade e se destacam como elementos visuais ousados e marcantes. São joias arrojadas, como os modelos acima das coleções Grupo Corpo, Seda e Prisma, da HStern, que têm o poder de se tornar o ponto focal de qualquer look, muitas vezes eliminando a necessidade de outros acessórios, pelo menos quando se trata das mãos e braços. Essas joias empoderam o movimento das mãos femininas, acrescentando uma dose extra de confiança a quem as usa.

      

Os modelos casuais também abusam de um design instigante que por meio de curvas sinuosas (anéis da recém-lançada coleção Snake Motif) ou de formas elementares (anéis de Prata 925 da coleção Burle Marx e de ouro branco 18K da coleção Simple Chic) reverenciam a fauna exuberante ou homenageiam personagens históricos. Versáteis, essas joias se encaixam perfeitamente em situações cotidianas e informais, adicionando um toque sutil de elegância às produções.

  

E quem disse que o clássico precisa ser sempre igual? Se você é fã desses modelos atemporais, certamente apreciará os anéis das coleções Arena, Giuliana e Buquê de Diamantes da HStern, que trazem a tradição atemporal com um toque inovador. Por meio de pedras preciosas como protagonistas ou da sofisticada cravação pavê de diamantes, essas joias fazem uma releitura atualizada de joias de décadas passadas, que muitas vezes são transmitidas de mães para filhas por herança, mantendo viva uma tradição de séculos, mas com uma abordagem mais contemporânea.

Qual o seu preferido? Acesse o site da HStern e escolha aquele que mais adere ao seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *