Pérolas: um clássico das joias em looks leves e atuais
24 de junho de 2020

Sinônimo de pureza e feminilidade, a pérola é uma eterna queridinha das amantes de joias, e nunca sai de moda! Você sabia que ela é a gema preciosa representante do mês de Junho? Vamos aproveitar o mês então para te mostrar como, com boas dicas de styling, a pérola pode ir muito além dos looks clássicos, compondo joias modernas e cheias de personalidade fashion. Veja algumas sugestões:

Um pingente de pérola assimétrica (original de água doce) pode dar cara nova aos brincos de argola (outro item essencial da joalheria, por sinal!). Já que a ideia é atualizar o visual, que tal este truque de vestir o par de brincos em uma mesma orelha, adicionando a pérola a uma das argolas para reforçar a proposta da assimetria? Nota: veja como a combinação dá match perfeito, e aquela valorizada imediata, com a boa e básica t-shirt.

brincos_argola_com_perolas_hstern
Mix de argolas e pérolas MyCollection HStern

Os famosos e adorados colares de pérolas também podem compor looks estilizados à medida que permitem quantidades de voltas de acordo com o estilo de cada mulher e combinações variadas com joias de outros materiais. Os mais curtos transmitem elegância atemporal. Perceba que nestes modelos, a gema é mais arredondada e simétrica.

colares_de_perolas_hstern
Coleção Pérolas HStern

A dica mais valiosa para quem quer começar a inserir as pérolas nas produções é criar um mix de joias. Brincar com texturas e comprimentos cria um efeito bonito no colo feminino e completa look básicos de forma elegante. As pérolas se tornam elementos essenciais para garantir leveza à composição!

mix-de-colares-pérolas
Mix de colares com pérolas e pingentes HStern

E a beleza atemporal das pérolas também pode ganhar o toque de contemporaneidade pelo design arrojado das joias. Na coleção Gravity HStern, ela protagoniza brincos e anel superatuais de Ouro Nobre e diamantes.

Todas as joias desta matéria estão disponíveis no site www.hstern.com.br. Neste momento, com frete grátis para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *