Sempre ouvimos as editoras de moda falaram que há itens indispensáveis que não podem faltar em nosso guarda-roupa. São vários os exemplos: um colar de pérolas, um pretinho básico, um sapato Chanel, entre outros. Por isto resolvi criar este tópico aqui no blog com itens indispensáveis, que você tem que ter.
Um destes itens é o vestido envelope ou o wrapdress, criado pela estilista belga, radicada nos Estados Unidos, Diane Von Furstenberg. A estilista criou o modelo, que se tornou muito popular nos anos 70 (foto), mas que não o faz ser menos atual hoje em dia.
O vestido envelope é uma peça atemporal. O original era de jérsei e estampado (confira aqui o exemplar exposto no Metropolitan Museum of Art, em Nova York), mas ele pode ser feito em outros materiais como cotton, ser sem mangas, de mangas curtas ou compridas, como o criado pela estilista. Sem contar que ele pode ir de um evento informal para o trabalho. É realmente uma peça muito versátil.
Você pode usá-lo das mais variadas formas, com este belo pendente Rock Crystal, de cristal de rocha com diamantes, da Coleção DVF by H.Stern – e ainda combiná-los com o par de brincos da mesma coleção.
Coloque nos pés uma sandália de salto ou um escarpim e, para acompanhar, uma bolsa carteira. Você estará muito elegante e feminina. Tão elegante que até a Barbie aderiu! Artigo de colecionador, em edição limitada, Barbie usa um vestido wrap dress cor de rosa, pulseira Sutra, anel Power Ring e brincos Love Knot, todos da coleção DVF by H.Stern. Fofa demais! >>> Renata Ruiz
Leia também:
> Relógios: a onda agora é pendurar onde quiser