A pandemia do COVID-19 trouxe novos hábitos diários para todos. Redobramos os cuidados de higiene e ganhamos novos acessórios essenciais. Uso de máscaras, álcool em gel, produtos desinfetantes… Tudo para prevenir o contágio. E claro, como são produtos químicos, alguns deles podem afetar nossa pele (já sentiu o ressecamento das mãos?) e também as joias que usamos. Neste post, a HStern te dá alguns conselhos para garantir segurança, proteção e beleza… para você e para as joias!
Com o uso das máscaras, acumulamos mais um acessório nos rostos. Elas pedem alguns cuidados com brincos, por exemplo. Os mais longos, por mais lindos que sejam, correm o risco de ficar enroscados nas máscaras. Por isso, sugerimos que use e abuse dos modelos stud (menores que ficam presos aos lóbulos da orelha), eles garantem o brilho na medida certa!
Outra dica é abusar dos colares e pulseiras. Eles são usados em partes estratégicas, que não ficam tão expostas aos cosméticos e aos acessórios de proteção. Colares enfeitam o colo enquanto, as pulseiras são boas aliadas para os pulsos. Entre os preferidos, os mais delicados entram no pódio. Veja o colar Galilei e a pulseira rígida MyCollection, ambos de Ouro Nobre exclusivo HStern e diamantes em suas esferas brilhantes!
E uma dúvida recorrente sobre o álcool gel: nossa recomendação é que evite ao máximo passar álcool e quaisquer outros produtos químicos nos anéis (recomendação válida também para cremes ou outros cosméticos), pois eles criam camadas sobre o ouro e as pedras preciosas que, em acúmulo, ofuscam seu brilho e interferem em sua textura original.
Neste vídeo, te damos mais dicas para cuidar bem das suas joias (e de você mesma)! Assista no nosso perfil oficial do Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Neste momento, nossa equipe comercial está disponível para qualquer ajuda e atendimento remoto via WhatsApp 21 96621-5104 ou email sac@hstern.com.br Acesse também o site www.hstern.com.br para mais informações.