As pérolas estão entre as gemas mais clássicas do universo da joalheria. Além de ícones de delicadeza e feminilidade, elas trazem consigo uma sofisticação natural. Mas não se engane, toda esta tradição não impede que elas sejam usadas em joias supermodernas. Quer saber como? A HStern te ajuda!
Um ponto-chave para lançar mão das pérolas em uma produção contemporânea pode ser buscar joias com design mais leve e minimalista, que garantem aquele ar fresh ao seu visual.
Na coleção Pérolas do HStern, o colar ganha sutileza com uma gema maior na ponta e outra menor logo acima.
Nos brincos da coleção Pérolas de Gênesis, uma única pérola também é capaz de transformar a joia. Misturando os “spikes” rock’n’roll de Ouro Nobre (tom champanhe) e diamantes cognac à sutileza da pérola, os brincos colocam em contraste dois tipos diferentes – e deslumbrantes – de brilho.
E quem disse que joias com pérolas não podem ser combinadas com outros tipos de pedras preciosas? A coleção Gravity nasceu para provar o contrário. Com cristais de rocha e diamantes, as pérolas ganham um brilho único e muito especial. As pedras fazem com que a joia saia do óbvio, se tornando perfeita para qualquer tipo de produção e mulheres de todas as idades, especialmente com os formatos atualíssimos dos ear cuffs.
A MyCollection, coleção mais jovem da HStern que tem lindas opções para meninas e mulheres de todas as idades, conta com joias leves e descontraídas – e com pérolas! Na pulseira, os charms feitos de ouro amarelo 18K dão um ar casual e divertido à joia – e a pérola a torna ainda mais elegante.
No anel, o minimalismo toma conta, característica queridinha dos jovens. Com uma pérola e diamantes, o anel possui um aro fino e é perfeito para todas as atividades do dia: ir à escola, à faculdade, ao trabalho, festas à noite, etc.
Tem alguma dúvida sobre a gema viva mais clássica da joalheria, as pérolas? Não deixe de clicar aqui e conferir nosso IGTV no Instagram, onde esclarecemos tudo sobre elas!