Pérolas, diamantes e cristais estão entre as maiores preciosidades do universo das joias. Clássicas, estas gemas podem ser encontradas em diferentes formatos, tonalidades, lapidações e combinadas com outras pedras, criando joias supermodernas e atemporais. Descubra qual seu brilho favorito entre as joias da coleção Gravity by HStern, inspirada nos mais belos fenômenos celestes.
As pérolas estão entre as gemas mais clássicas do mundo das joias. Além de ícones de delicadeza e feminilidade, elas carregam consigo uma sofisticação natural. Para se tornarem ainda mais especiais, as pérolas podem ser usadas junto com outros tipos de pedras preciosas, ganhando o brilho intenso dos diamantes e dos cristais de rocha, por exemplo. As pérolas podem ir muito além dos looks clássicos, compondo joias modernas e cheias de personalidade.
Os diamantes estão presentes em toda lista de joias-desejos e são os protagonistas dos anéis statments da coleção – aqueles super marcantes e sofisticados. Para produções mais minimalistas, anéis, brincos e colares delicados não ficam para trás – eles também recebem o brilho incrível de pequenos diamantes (negros ou cognac) cravejados sobre o exclusivo Ouro Nobre 18K da HStern.
Além dos incolores e cognac, os diamantes negros também possuem um espacinho reservado no coração dos amantes de joias. Para looks formais ou mais descontraídos – e um toque super fashion – brincos, anéis e colares com as pedras escuras são essenciais no porta-joias.
Em Gravity by HStern, os cristais de rocha multifacetados remetem à luz fascinante da Lua, o astro mais feminino do Universo. Um outro clássico da história da joalheria, os cristais sempre foram considerados os favoritos para a composição de belas peças. Com um brilho sutil que “vêm de dentro”, os cristais de rocha trazem elegância máxima sem exageros.
Para conferir todas as joias da coleção Gravity by HStern e as melhores combinações de pedras preciosas, clique aqui.
LEIA TAMBÉM:
As clássicas pérolas ganham ares ultracontemporâneos em joias HStern
Por que diamantes são tão valiosos? O que são os quatro C’s dos diamantes? HStern responde!