Já ouviu falar sobre a tendência “Very Demure”? Vem ver como ela chega às joias
29 de agosto de 2024

O encanto discreto do ouro rosé te aproxima desta nova onda. Em um mundo onde a moda oscila constantemente entre o efêmero e o duradouro, o ouro rosé se destaca como uma escolha que transcende o tempo, unindo passado e presente com uma beleza suave e elegante. As joias em ouro rosé da MyCollection HStern capturam essa essência, refletindo uma sofisticação que é ao mesmo tempo discreta e poderosa. Confira abaixo:

Este tom delicado e feminino, que exala uma graça natural, resulta da mistura de ouro puro com cobre e, ocasionalmente, prata, criando sua cor rosada única (saiba mais). O cobre não apenas confere ao metal sua tonalidade característica, mas também o torna mais durável em comparação ao ouro amarelo ou branco. Isso significa que as joias de ouro rosé são mais resistentes a arranhões e deformações, tornando-as ideais para o uso diário, como em anéis de noivado e alianças.

Símbolo de luxo discreto e sofisticado, o ouro rosé passou por altos e baixos em sua popularidade desde que surgiu no início do século XIX, na Rússia. Foi só na década de 1920 que ele voltou a brilhar no mundo da joalheria, firmando-se como uma opção elegante e atemporal. Na HStern, o ouro rosé encontra morada especial nas joias da sua linha leve, casual e divertida, MyCollection, acrescentando ainda mais delicadeza e um toque extra de romantismo às joias.

Confira essas e muitas outras joias de ouro rosé no site da HStern.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *