A Primavera chegou, e com ela, a delicadeza e o romantismo das flores. De cores suaves ou marcantes, pequenas ou maximalistas, não importa. Seja como forem, as flores são verdadeiras esculturas que conferem beleza a qualquer ambiente ou visual. Na H.Stern, elas estão nas joias inspiradas nos jardins mais famosos do mundo.
O jardim Kirstenbosh, localizado nos arredores da Cidade do Cabo, na África do Sul, serviu de inspiração para as joias Kirsten. De dimensões espetaculares e de tirar o fôlego, pertence ao primeiro parque botânico do mundo.

O Jardim Mirabell, localizado em Salzburg- Áustria, e que há mais de 350 anos é considerado um dos mais belos jardins Barrocos da Europa, deu origem a surpreendentes anéis.

Outros famosos jardins que inspiraram a H.Stern foram os da vila de Giverny, na França, representados por um dos maiores pintores da história: Claude Monet. Foi da beleza repleta de perspectivas, assimetrias e cores destes jardins criados pelo pintor que surgiram as joias Giverny.

E as páginas das revistas de moda intenacionais mostram que as flores trazidas pela Primavera também estão com tudo nas produções de moda, representadas em alto estilo pelos acessórios!


Vai resistir a tanta graça?
>>> Por AdoroJoias