Não há dúvidas que os maxiacessórios conquistaram de vez um lugar de respeito no mundo da moda e, consequentemente, nas tendências de comportamento que se vê nas ruas. Depois da onda do pile up de anéis, seguida do mix de pulseiras, os colares também ganharam sua vez! Juntinhos ao pescoço, eles têm aparecido em diversas produções nacionais e internacionais, que vão das minimalistas às mais ousadas. Em versões poderosas, hora étnicas, de metal ou com pedras e brilhantes, eles podem ser usados sozinhos, para definir um look – não precisa mais nada!
Também vale resgatar no porta-joias da família aqueles que eram usados pelas avós, com o um quê vintage, que estão super em alta! Como este da coleção Victorian – contemporâneo, porém com inspiração nos tempos da rainha.
****
O editorial de moda da Marie Claire Rússia traz um exemplo bem glamuroso, com a modelo usando colar Indiado da H.Stern, de ouro branco.
****
Mas há opções para todos os gostos. Para quem faz o estilo design-minimalista, o colar Joia da coleção H.Stern por Oscar Niemeyer pode ser uma boa. Já quem busca algo mais glamuroso, com cara de festa, a aposta é o colar Nature, recoberto com diaamantes e pedras em tons de rosa. Outra boa pedida é o modelo da coleção Burle Marx, com folhas articuladas de ouro amarelo, que cobrem o colo de maneira leve e bem vistosa. Que tal, algum destes é a sua cara?
****
****
****
>>> Por AdoroJoias