Mix de colares: 3 dicas para adotar a tendência fashion!
13 de Março de 2020

Joias são ótimas aliadas para elevar o fashionismo de um look. Até dos mais básicos, acredite! Apostar nas mais variadas combinações, explorando seu lado criativo, até encontrar a maneira que mais agrada o seu estilo. Para começar a produzir seu mix de colares, listamos 3 dicas para te ajudar:

  1. Diferentes comprimentos criam uma boa estrutura visual e garantem atenção para cada joia. Na HStern, você encontra colares de ouro diferentes para compor seu mix: o modelo mais curto na composição abaixo carrega um toque cool com as miçangas de ouro que correm pelo cordão e é um bom acompanhante para outros dois, mais longos e com motivos religiosos, como a cruz e o escapulário.
    mix-de-colares-religiosos
    Mix de colares de ouro amarelo HStern

     

  2. Escolha uma joia mais exuberante para ser a protagonista (neste caso, o colar de pérolas) e outra para acompanhá-la com delicadeza. Aposte em texturas e detalhes contrastantes! Com um toque divertido, um cordão mais longo pode abrigar vários pingentes especiais: trevo para atrair sorte, coração que remete ao amor… quantos você quiser!
    mix-de-colares-pérolas
    Mix de colares com pérolas e pingentes HStern

     

  3. Não tenha medo de misturar a choker, o acessório da vez, com colares ligeiramente mais compridos. O modelo da coleção SEDA HStern, que é mais justo no pescoço e estruturado por elementos geométricos cria volume e entra em harmonia com correntes delicadas da MyCollection HStern pontuadas por diamantes.

    mix_de_colares_choker
    Mix de choker HStern

Anotou as dicas? Que tal testar todas? As joias usadas pela modelo estão disponíveis no site www.hstern.com.br e nas lojas físicas HStern espalhadas pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *